BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Crises Mundiais são de 100 em 100 anos, em Portugal é sempre que aparece um Sócrates


Adorei a entrevista do Sócrates, não assisti em directo, todavia estive a ver e ouvi-lo no sítio on-line da RTP.

É uma entrevista brilhante (para a oposição), algo que só faz lembrar o Zé Maria do Big Brother. Fiquei com tanta pena contra o Sr. Primeiro-Ministro, contudo tirou essa pelugem de cordeirinho mal morto e intelectual com medidas messiânicas (e reencaminhamento para o site do Governo) para atacar a TVI (diga-se que a TVI é mandada por um homem da confiança do Sócrates – Pina Moura e aquilo está instrumentalizado pelo PS para beneficiar o Sócrates) e o Jornal Nacional à sexta-feira: Vocês não vêem o telejornal da TVI à sexta-feira? Acham que aquilo é um telejornal? Aquilo não é telejornal, aquilo é uma caça ao homem. Aquilo é um telejornal travestido. Aquilo é um espaço noticioso que tem como único o objectivo ataque pessoal feito por ódio e perseguição pessoal!

Ah... E os processos aos jornalistas foram por acaso, pois processou foi os cidadãos e não os jornalistas, agora está tudo esclarecido.

via Fliscorno

Ah… E a Manuela Moura Guedes irá processar o cidadão Sócrates. Espero que peça para tirar a imunidade parlamentar!

A outra maravilhosa tiragem do Primeiro-Ministro (e sem a pele de cordeiro) foi: “Eu sabia que íamos cair aí, a Judite de Sousa estava mortinha por repetir o que ali era dito…”

Percebi da entrevista que o Sócrates vai processar o primo, o tio… a mãe… Pois quem tirou benefício do seu “bom” nome para tirar partido em alguma coisa.

“Estas crises só acontecem uma vez de 100 em 100 anos.” Está visto que em Portugal tem crises em menos anos, logo aparece um José Sócrates em menos tempo…

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico