BlogBlogs.Com.Br

sábado, 6 de setembro de 2008

Paulo Pedroso, o nosso menino, vai ser recebido de braços abertos no Parlamento. Um xoxo, meu amor!...

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Imagem do KAOS
Paulo Pedroso volta a sentar-se no lugar da História, quer dizer, vai sentar-se no lugar da história dele, porque a história que a Opinião Pública construiu, em surdina, diverge totalmente de tudo aquilo que ele gostaria que constasse.
É pena, mas para nós vai ser bom: com a ambição e a frieza que o rejem, pode ser que tenhamos um candidato P.S., chamado Paulo Pedroso, às Eleições de 2009.
Uma Maioria Absolutíssima garantida :-)

1 commentaires:

Quark Charm disse...

O P.S. entrou num verdadeiro delírio de suicídio político. As razões são compreensíveis: a suspeita de pertença a uma Trama como a da Rede Mundial de Pedofilia é como violar um dos segredos mais bem guardados do Planeta.
O que os une é mais forte do que os laços do sangue, e só o temor de que um deles seja apanhado em falso pode pôr em marcha todas as manhas, todos os expedientes, queimar tudo o que for preciso, em seu redor.

Para se esconderen, eles MATAM.

Nós, Opinião Pública, esperamos que o P.S., grande força política portuguesa, outrora ligada a causas cruciais, ACORDE, e perceba que está nas mãos das piores pessoas à face da Terra.

O que aí vem é sinistro.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico