BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 15 de março de 2010

Grandes Êxitos do "Braganza Mothers" - "Da Casa Pia à Nação Sanita ("Allegro Sanguineo", d'après Nielsen)"

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Imagem do KAOS
Hoje, a coroa de glória, vai, sem discussões possíveis, para o documentário da TVI, onde o "Processo Casa Pia" foi rememorado, lembrando-se que foi o mais longo de Portugal, e envolveu figuras de tal estatura que obrigou a um Golpe de Estado Constitucional, dado pela "Chorona" da Lusitânia, de modo a colocar no Poder gente de pulso, capaz de aterrorizar 10 000 000 de incaustos, com "Reformas", ameaças, chantagens, violações da Constituição e dos Direitos Humanos, enfim, um circo sem fim, que desviasse as atenções de uma série de nomes que estavam em riscos de ser guilhotinados. Os meus parabéns a Dias André e ao meu amigo João Guerra, pelo excelente trabalho que tentaram fazer.
Esqueceram-se de que estavam no país errado.
Dentro de dias, a Relação, esse promíscuo Tribunal onde as ondas da Classe Política se misturam com as areias da Justiça, arrastando meninos violados para a Orla Costeira, lá descobrirá que um sinistro banqueiro, com ar de tudo, até, também, de pedófilo, terá atenuantes, e poderá continuar a obrar na Costa Rica, rodeado de Mirós e Milhões de Euros-Carlos-Cruz-2004.
Mais atrás, Dias Loureiro recordou ao cobarde de Boliqueime que impediu, num remoto dia, o que ele mais temia: que as massas humanas o fossem buscar a Belém, para o lincharem, como aconteceu a tantos déspotas obscuros da História. Eventualmente, valer-lhe-á a mesma impunidade de Leonor Beleza no Conselho de Estado, e outras coisas mais, a não ser dar-se o milagre de o Estado já estar, realmente, entregue a si mesmo, e o Poder se desconjuntar, aos poucos, mem sucessivas manifestações de rua.
Aquela por que mais anseio será a que, em Belém, obrigará o Presidente das Marquises e a Presidenta das Bainhas, a apear a Bandeira de Croché, símbolo de um Estado vexado e humilhado até ao mais fundo do seu âmago.
Tenho, como Catalina Pestana, nojo desta gente, refém de tudo e de todos, da Marcella, que encontra dignidade num Chefe de Estado (!), que vem, em tom de merceeiro, afirmar que "O Prof. Cavaco Silva e a sua Mulher: a) nunca contraíram qualquer empréstimo junto do BPN;
b) não devem um único euro a qualquer banco, nacional ou estrangeiro, nem a qualquer outra entidade", ou, em linguagem corrente, ele e a sua senhora não andam, por aí, a "comprar fiado", dentro ou fora do país(!)...
Meus senhores, isto é conversa de barraca de feira, de pastelaria cheia de moscas e indigna da conversa do Mais Alto Representante de um Estado Europeu, a não ser para o referido Professor Marcello, para quem tudo está bem, desde que lhe não interfiram no... vício.
Sr. Aníbal: volte à bomba, por favor, volte, Sr. Silva, e não vá sozinho, leve consigo a esposa e mais o "Jamé", e o Cágado da Economia, e A Mulher de Buço, e o "Engenheiro" de muita lata e fracas latas, e mais a Dona Lurdes, que se nota nunca ter andado verdadeiramente na Universidade, mas de arrasto e barafunda, num antro de gente estigmatizada por uma das piores manchas que se pode atravessar no roteiro da finitude humana. Adoramos o seu I.S.C.T.E. e mais os gabinetes partilhados com Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso e a luminária Pacheco Pereira. É tudo tão bom que me dá já vontade de alugar um apartamento para viver lá ao lado, com o Sr. Jaime Gama a fazer as muitas limpezas de vão de escada.
Em Portugal, é pena que só os crimes e não o lixo prescrevam.
Nesta semana, ainda vamos ter mais: a esperadíssima surpresa de um "monstro", Bibi, ser condenado pela ocultação dos perfis do Estado-Sombra que nos rege, o Portugal, Nação-Pedófila, dos Bancos do Branqueado e da Bandeira de Croché. Um coro de anjos entoará um novo "Te Deum" por esta pocilga toda... onde... desculpem-me... só um instante... ah, o cair da noite, o acender das luzes nas grandes cidades... isso... e o "Google Earth"... isso, pode ser aí mesmo, ao pé da maravilhosa Árvore de Natal do Alto do Parque, que é, e sempre foi, um lugar de Presépios, cheio de "Meninos Jesuses" que nunca chegarão a ser gente, e de vacas que bem se mascaram de gente séria.
Bom, bom, será mesmo para o "Eleven": continuará a poupar na renda, e, para os jantares à média-luz, agora iluminados pelos muitos luzeiros da árvores simbólica, onde se discute tudo o que é "escroquerie" nacional, desde o desbande das armas ao viajar da "Branca". São corpos, senhor, é a mais Podre Nação da Cauda da Europa.
( Edição simultânea e enojada no "Arrebenta-Sol" e em "The Braganza Mothers" )

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico