BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Transcrição das Escutas Sócrates - Vara - Godinho: a troca de telemóveis, no "Face Oculta"



Imagem KAOS





Mano – Zé, hoje é urgente, não podemos falar muito!...

Zé – Que é que foi?... Os cabrões do “Sol” apanharam mais documentos do “Freeport”?...

Mano – Não, é pior… Uns chibos, que tenho na "Judite" disseram-me que o pessoal pode estar a ser escutado!...

Zé – Impossível: essas merdas passam todas por mim e pelo Zé Magalhães…

Mano – Pá, então telefona ao Magalhães para fazer um ponto da situação… O gajo que se chibou é um gajo que nunca tem dúvidas e raramente se engana. É o mesmo que safou o Barroso e o Loureiro, quando houve aquelas merdas… Pá, eu telefonava já

Zé – É só desligar este telefone e ligar o outro, porra!

Mano – Bom e outra coisa que ele me disse é que era melhor que o pessoal trocassse todo de telemóvel…

Zé – Isso é mais fácil, tava a pensar num Blackberry e até posso pôr isso nos fundos da Ação Social de uma escola aqui da zona. Queres um para ti?...

Mano – Pá, agora estou preocupado demais para andar a pensar em marcas. Isto pode ser um caralho, e o pessoal ser todo apanhado…

Zé – Mas é assim (silêncio) O gajo falou-te de alguém… Um nome?...

Mano – Zé, já me fartei de te avisar com aquele cabrão do Mário Mendes

Zé – O Mário Mendes!?... Foda-se, esse gajo tem tido tudo o que tem pedido…


Mano – Esses são os piores. Eu vou telefonar ao Godinho, e tu telefona aos outros!...

Zé – Mas se é o Mário Mendes que se chibou, o que é que o pessoal faz?...

Mano – Pá, agora não sei, mas vou telefonar ao Pinto da Costa, ou ao “Major”. Em último caso, arranjamos um acidente de carro, pá, sei lá, eles é que sabem como se fazem essas cenas, partir uma suspensão, serrar um eixo de tração, o carro acelera e o gajo pode morrer num desastre, Mas agora deixa-me pensar nisso, Vou telefonar ao Godinho, e depois para Gondomar. Já te falo.

Zé – Ok, depois apita…

(Fim da secção)



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


(Tripé, no "Aventar", no "Arrebenta-SOL", e em "The Braganza Mothers" )

1 commentaires:

Maria RHenriques disse...

ó exmo Daniel oliveira insigne comentador do reputado programa de televisão da Sic, você por favor não me desoriente homem.
http://bit.ly/9HrX1j

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico