BlogBlogs.Com.Br

domingo, 15 de novembro de 2009

Oi Giros e Girassas Daqui Tânia Vanessa

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas





Oi Giros e Girassas Daqui Tânia Vanessa




Acabaram de sair os convidados da minha casa, hoje fiz a minha festa de aniversário at my home, o meu defunto Francisco pediu-me imenso que eu fosse à ma maison, porque a mistura ia ser terrífica.

Caros amigos do Real e do Virtual, o meu Francisco é o chefe daquela casa que nos governa, mas também temos que o compreender que aquilo é um bocado complicado. Misturar gentes com nomes com Vara, Preto, Leite; Vilar, Alçada, Pinto de Sousa, que nem rima, não fica bem a um Boss.

Bem, o que aconteceu? Foi tudo parar à minha Penthouse no Intendente, casa linda de morrer, com jacuzzi, piscina e jardins de Inverno.

O Francisco contratou aquele serviço do Chefe Victor que vem fazer comida a nossa casa e trás a equipa, a parure e as putas. A produção estava espectacular, linda!

O Francisco chegou ao meu ouvido e disse: - Tu és a que tens mais raça nesta sala!

Estamos a falar de mulheres okey.

De repente vira.se enfurecido e diz-me:

-Onde foste buscar estes merdas?

E eu simplesmente lhe respondi como mulher dedicada: Amor, mandaste-me convidar estas senhoras e senhores da política que são teus subordinados.

Ele veio-se a mim e com os olhos rubros de raiva, gritou-me! Perdi a Base de Dados, todos os Ramelgosos agora pensam que estão debaixo do meu perdão, vou já pôr na Rua estes embusteiros!

-Preto, porque não largas a mala, não me vais dizer que são os Evaxs, porco, vendilhão! Não foi isso que te ensinei. Rua!!!!!

-Vara, anda cá, abusas-te e deste nas vistas, e sabes que na família não pode ser assim! Então em 3 anos fizeste da 4ª classe ao doutoramento? Rua, gajos como voces é que estragam a família e Vara não é nome de nada!

-Manelinha, camon, essas pernas são um arco de Stº António. Conta lá a Merda que andas a fazer?Levei-te ao beija mão e mudei-te o avental sebento que usavas em casa por aquele lindo da minha confraria. E tu continuas com o avental laranja e com o colar de pérolas do chinês! Fôsca-se quem nasce em baixo é escusado, vai dar Cerelac ao cão!

.Ó Isabelinha Girão Vilar, és muito esperta, agora governas com pseudónimo como os cantores pimbas, mas também tens aventalinho dos nossos. Como és tia de voz arrastada fica-te bem o avental porque estamos sempre à espera que tenhas lá o bagaço escondido.

O Pinto de Sousa já andava mal ainda se foi meter com malta mais rasca.A gente sabe que lhe foge o pé para o chinelo, até a Câncio se queixa.

Foi uma noite horrorosa que ainda não me recompus de pús, vale que os merdosos estavam tão contentes porque o meu Francisco os recebeu, eu meu nome, que emocionados deixaram tudo de importante na minha casa:



-3 Kg de Coca

-2 Kg de Cannabis



Ninguém falou aos telefones, por isso a D. Cândida amanhã está de folga.



Para resumir vou falar estrangeiro para a nossa Censura não entenda.



Todos los politicos son uns drogaditos de mierda, mafiosos de la caca que solo nos empatam a nos outros e debiam todos ir ao infierno, que yo só mui católica e o 56º segredo de dona Fátima é que estes puteros von murrir com lá gripe B qui ainda lá vem ou de sífles,ou tranformados em bacoritos, por causa das Varas, porque lás aboquenham. Bácoros!



Aos meus grandes amigos dos Real e Virtual, tomem atenção que esta premonição é verdadeira, a minha vidente avisou-me.



Mil beijos



Da vossa Tânia Vanessa

1 commentaires:

Arrebenta disse...

Querida, está tão bem romanceado que, por um instante, pensei que fosse tudo verdade.
Parecia uma "soirée" do "Eleven", que, entretanto, já fez 5 anos: se fosse uma simples casa de alterna, nem três meses tinha durado...
Há SEFs e SEFs, há "ir" e... "levar"
:-*

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico