BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Grandes êxitos do "The Braganza Mothers I" - "O "Pérolas Intemporais" declarou-nos uma das Sete Maravilhas da Blogosfera"





Portanto, nesta fase deprimente da vida nacional, em que um gajo mais queimado do que um tição, e a licenciatura mais comentada por mulheres-a-dias de todo Mundo, se vai preparar para atirar a Europa inteira para o mais profundo estado de bagunça a que ela já assistiu, aparece o "Pérolas Intemporais" a dizer-nos que somos uma das Sete Maravilhas da Blogosfera.



Eu também acho, quer dizer, eu não acho nada, porque no estado de anti-depressivos em que ando, duas doses de "Dormicum" para adormecer, à noite, depois de um cocktail de "Vallium", de "Diazepam, de "Unisedil"... (esperem aí, que vou ver ali os outros nomes...), ah, sim, a "Cortisona", nunca percebi por que tomo "Cortisona" para dormir, mas acho que é mesmo como aquela coisa de fazer figas, para acreditar que vai dar sorte, adoro Cortisona ao deitar,


recebo um telefonema de manhã, já estava a enfiar 3 "Guronsans", do António Costa, a convidar-me para jantar no "Zagat", para fazermos as pazes, eu, como estou na fase das dietas para o Verão, mais quilo, menos quilo, aquilo devia ser pago com algum saco azul do tempo das ETARs do Secretário de Estado do Inglês Técnico-duas-folhas-nota-15, lá fui, dois beijos no Costa, acho-o um charme, acho que foi fantástico, naquela fase das Escutas, em que defendeu, com unhas e dentes, o Pedroso, o Ferro -- deus me perdoe, um Homem de Portugal, na O.C.D.E. -- e em que meteu no mesmo saco todos, o Mandatário, o Júdice, o Sampaio, marido da Cabra Alta -- que será feito desse estafermo?... -- mas damo-nos muito bem, desde que queimaram as ESCUTAS - estas - todas, aliás, estava eu a dizer-lhe, acho que você, com essa ligeireza de liga-desliga-liga-desliga para as pessoas certas, tem os contactos todos para transformar, das duas uma, ou Lisboa em Palermo, ou numa Berverlly Hills do Cuzinho Assado,


mas a surpresa grande veio quando entrámos no restaurante, muitas vénias, é raríssimo ver duas pérolas tão raras -- ele e eu -- juntos, e já estava sentado na mesa do fundo o Governo ao Fundo, José Sócrates Pinto de Sousa, natural de Vigarista de Vilar de Maçada, mas registado no Porto, ou vice-versa, tudo nele é uma capicua, estava longe de vê-lo ali, fizémos como a Maria Teresa de Áustria, ou Frederico, o Grande, nada de línguas nacionais, só Inglês Técnico, eu assim, muitas congratulations de vir a ser President of the European Onion, e ele, de nada, I'll be an almost nothing with a voice of less than Nothing, nada comparado com os tempos do Comissário Deus Pinheiro, a Nódoa Barbada, quando era conhecido, em Bruxelas, pelo "Le Ministre Portugais des Affaires Étrangères est étranger à ses affaires", sei lá, parecia a Quitéria Barbuda,


e o António Costa bués babadíssimo, um jantar de reconciliação era o que mais fazia falta na Blogosfera, ao segundo copo já eu estava a prometer nunca mais pôr no Blogue aquela cena das Escutas do Casa Pia, até ele ser eleito, com o apoio da Zézinha -- grande caralho deves ter prometido à Zézinha, ó, Bosta, para ela te apoiar, isto, África é o que está a dar, aquela espécie de Middle East , chamado Cape Vert!... -- e nunca mais falaríamos do Diploma da "Independente", nem do processo do Professor Morais,


só que eu, que só penso em sexo e em porcarias, quando os vi muito animados, disse assim -- eu trato-os por "Zé" e "Tó"... -- "ó, Zé, dizem que tu és mais aberto do que o Tó!...", isto, altíssimo, para as mesas ao lado se sentirem incomodadas, tudo gente simples, a Maria Elisa com o Pinto da Costa, mais um gajos que pareciam vindos das favelas de Nápoles -- advogados de defesa, com certeza -- a Carrilha com a Concubina, a chamada Mesa do Minete com Fressura, uns árbitros, daqueles que arregaçam as mangas e vê-se logo a tatuagem e quilos de ouro, mais uma -- que não me lembro o nome, mas aquele sinistro, do Benfica, disse o nome, uma tal gaja boazona, com bilhete de ida e volta para o Luxembergo, devia ser para tentar entesar o Cristiano Ronaldo, que adora entesar com outras coisas, quer dizer, quando ele descobrir do que gosta, já vai ser tarde demais,


e eu: "Ó, Zé, tu és mesmo mais aberto do que o Tó!!???...",


salta lá do fundo o Proença de Carvalho -- uma pequena precisão, eu, cidadão português, debilitado, dependente de toxinas e benzinas, que só me tenho de pé à base de injecções, e que sou o Cardeal D. Henrique do Séc. XXI, só me consigo amamentar com leite de Hipopótamo da D.R.E.N. -- Margarida dos Leites -- acho, que emocionalmente, o Proença de Carvalho ainda me consegue despertar sensações mais reles do que os do Futebol todos -- e já vinha para me indiciar, e eu, mas indiciar de quê?..., só por causa daquele gajo com ar de Camorra, que sucedeu a um, que tinha uns líquenes na cabeça, parecia uma telha rústica, de Vilar de Maçada, ambulante, só por causa de eu ter escrito no nosso Blogue Público que o Sócrates era mais aberto do que o Costa???...,


para nós, "lobby" da Paneleiragem, isso era uma evidência, agora, só não se percebia é por que causa do Demo havia aparelhado os dois, podia ter dito o Sócrates é mais aberto do que o Portas, ou o Sócrates é tão aberto como a Senhora de Mota Amaral, ou o Sócrates é ligeiramente mais apertado do que o Hermann, ou o Sócrates e o Cláudio Ramos vestem o mesmo rolo, ou o Sócrates é infinitamente mais apertado do que o António Calvário, mesmo depois da plástica que o deixou com ar de ter 65 anos...,


no fundo, é só ir a São Paulo, eles tem lá umas clínicas, onde apertam tudo, devolvem às ratas flácidas o mesmo ar cândido e virginal do entre-pernas da Câncio, que foi virgem para o namoro secreto, e de lá saiu no mesmo estado, excepto uns chupões no pescoço -- coisa de gajo com tendências SM para as mulheres, e com as câmaras da TVI a ver... -- o Goucha, sim, poderia ajuizar quem era mais largo, porque consta-se de que ele foi a estreia do Sócrates, e agora apoiava o Costa,


às tantas chateio-me, eu que já vi coisas a sério, como um vibrador , em DownTown, nos tempos em que atacava na Big Apple, uma coisa preta, tipo uma daquelas palmeiras ridículas, plantadas na Figueira da Foz, quando o Santana dos "swings" lá andou a chular o Erário,


e digo,


vamos mas é à prova do algodão, já os dois para cima da mesa,


a Maria Elisa com um ar enjoadíssimo, parecia a Judite de Sousa, quando faz aqueles fretes à Situação, "Porto, capital do Norte", como se ela não soubesse que Vigo era a Capital do Porto, e Madrid, a capital de Lisboa, o Pinto da Costa a olhar para o lado, a Zézinha de olho arregalado, nunca tinha visto o António Costa e o Sócrates, de calças arriadas e de cu para o ar, em cima de uma toalha branca,


o problema eram agora os talheres, porque, ou a largura era como a Boca do Etna, ou tínhamos de usar talheres, na velha Escola de Richelieu, que achava que as pessoas não deviam comer com as mãos, nem ser comidas com as mãos, como no "fisting" do Abel Dias -- encaixa, porca!... -- fomos ao Catálogo da Bobone, e chegámos à conclusão que a única maneira de comparar cus do Largo do Rato era usar espátulas de cortar e segurar queijo, com muito jeitinho, para não "aleijar", como diz a minha empregada, e confirmou-se a verdade: António Costa era analmente virgem, e José Sócrates (texto censurado pela Blogosfera Futura)!...


Medonho, queridas, os entrefolhos das Saias da Maria Antonieta, da canastrona da Coppola ao pé daquilo era, por que aquilo parecia (texto censurado pela Blogosfera Futura),


no fundo era uma maravilha, dez anos de obras no Túnel do Terreiro do Paço, Anos de Arrasto no Túnel do Marquês, et porquoi pas, anch'io sono diplomato!!!... voltando ao Inglês Técnico, parecia o Canal da Mancha, com TGVs rapisíssimos, sempre para dentro e para fora, it's a very large Glorious Hole for such a little and miserable ex-country, my god, poor Portugal, so ancestral and depressive now and today and with him, gloria in excelsis, amen...

este blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico