BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vrill e Golden Dawn

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


O Vrill tem propriedades extraordinárias. É a energia mais profunda e rara de todo o Universo. A sua Sociedade reune-se no mais profundo silêncio e não suporta qualquer tipo de publicidade. Não são quaisquer iniciados: são os Iniciados dos iniciados. O seu Sol Negro, um oxímoro, indica que o princípio unitário contem, em si, simultaneamente a sua essência e o seu contrário.

Todos os grandes mestres do mundo buscaram a fonte do Vrill, e a sua posse é um segredo inviolável. Na primeira metade do séc. XX, já contava com grandes beneméritos da sociedade, como Adolf Hitler, Alfred Rosenberg, Heinrich Himmler e Hermann Göering, e não deixou de se acrescentar.

Muito mais do que a busca do Santo Graal, a procura do Vrill implicava uma iniciação profunda. A energia mais pura estava contida nos corpos ainda não corrompidos das crianças. O segredo mais bem guardado do Nacional-Socialismo passava pelas práticas homoeróticas e pelo sacrifício de jovens, em busca da Pureza e da energia do Vrill.
O Fim da Guerra não trouxe o fim do Sonho.
Nós reunimo-nos e voltamos sempre a reunir-nos, dia após dia, noite após noite. Buscamos o Sol Negro e a Energia de Cristal. O nosso Estado é Sealand, a Ilha Inviolável, e a nossa Irmandade nunca ousará dizer o nome. Negaremos, até que toda a Terra se torne estéril, mas nós estamos pela Terra inteira. Buscamos corpos, e sabemos que o sacrifício é um ritual indispensável à obtenção da nossa energia, o Vrill.
Quem falar morrerá.
A Irmandade que não ousa dizer o seu nome não poupará qualquer Estado, ou qualquer Lei, ou qualquer voz que ouse erguer-se contra ela.
Quem falar morrerá duas vezes.
Nós buscamos o Vrill, e sabemos que as crianças o detêm.
Que venham a nós os seus corpos. A nossa pureza requere-os.
Então, o nosso grupo alcançará o Vrill. Uma vez executada a tua prole, nós teremos assimilado a essência pura.
Não poderás falhar na tua missão, e fingirás todos os procedimentos, até ao fim do Mundo, nem que tenhas de renegar todos os povos da Terra...
Não, não me apetecia escrever nada disto, ainda menos, com o regresso de Gerry, a Portugal, mas, olha, já está... Acho que vou dormir.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico