BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Se for do PPD/PSD e for líder de uma câmara, junta ou região autónoma... Esqueça o dinheiro, porque os socialistas enquanto governo só dão aos deles!

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

O senhor com nome de imperador romano, que manda no outro arquipélago português afirmou o seguinte: “É muito importante que o próximo Governo da República seja do PS, porque, se for do PSD, a sua primeira tentação será dar cabo desta Lei de Finanças Regionais e levar o dinheiro

dos Açores para a Madeira.” via Urbanidades da Madeira

Como se vê, é este funcionário do PS (este sim que nunca trabalhou a não ser para o partido socialista) sabe que os Açores receberam sempre mais dinheiro que a Madeira, mesmo quando estava o Cavaco Silva, o Durão Barroso e o Santana Lopes (estes últimos dois, já com o Governo de César instalado), e como se sabe, estes senhores representavam o PPD/PSD.

Com isto, vem demonstrar uma vez mais que o Governo Socialista tanto na República como na Região Autónoma dos Açores só andam a fazer jogadas políticas para sufocar a Madeira, por ser um Governo Social-democrata.

Recordo que nas últimas eleições regionais da RAM, o Jacinto Serrão (ex-presidente do PS/M) passou a ideia que só iria dinheiro para a Madeira se o Governo na Madeira fosse socialista…

Por isso, os portugueses que apreciem bem estes socialistas, e a noção do socialismo deles!

Alberto João Jardim já comentou e o PS/Madeira está caladinho...

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico