Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
O Pinto da Costa passou e está estes dias na Madeira deu ontem uma entrevista ao Diário de Notícias da Madeira. (Para aqueles que não conhecem, não é este jornal que o Governo Regional suporta).
"Há dias voltou a dizer que no FC Porto a doutrina é sempre ganhar. Como é possível continuar a alimentar essa filosofia, depois de tudo o que aconteceu a si e ao clube, no âmbito do processo 'Apito Dourado'?
O objectivo que tracei para o meu clube foi esse e vocês madeirenses têm um bom exemplo do que é querer vencer e vencer. Conheci esta terra há trinta anos e hoje é aquilo que é apenas porque houve grande determinação e enorme vontade de vencer. É uma questão de princípio. Quando se quer as coisas consegue-se mas é natural que nesse processo se ganhe inimigos, se sofra muita inveja e calúnia, no entanto, se estivermos determinados não recuamos, vamos em frente e conseguimos alcançar os nossos objectivos.
Entre os quais Alberto João Jardim, pessoa que lhe merece muito respeito, como já fez questão de o afirmar várias vezes.
Se eu fosse madeirense não teria somente respeito por ele, teria, não digo adoração porque adorar só a Deus mas sim um reconhecimento eterno pela forma como transformou esta terra, que sempre foi bela mas que hoje revela um progresso fantástico. Ainda me lembro de vir do aeroporto até ao Funchal e demorar uma hora e vinte minutos, hoje demoramos vinte minutos. Só quem não tem memória é que não considera Alberto João Jardim um homem fantástico. Aproveito mesmo esta oportunidade para dizer que, se calhar, é a altura do PSD dar um murro na mesa e se quer mesmo lutar para vencer as eleições no próximo ano que deveria pedir emprestado aos madeirenses Alberto João Jardim.
Mas acredita mesmo que o presidente do Governo Regional da Madeira teria hipóteses?
Se o PSD já está conformado com a derrota nas eleições acho que deve estar quieto mas se quiser ter hipóteses de disputar as eleições contra José Sócrates só tem um líder: Alberto João Jardim."
O Diário de Notícias da Madeira conclui desta forma:
Jardim é o único capaz de discutir as eleições com Sócrates.
2 commentaires:
vozes de burros não chegam aos céus... e logo Pinto da Costa!
felizmente que a imagem é pequena, porque só de olhar para essas caras fico com vómitos!
Enviar um comentário