Todo mundo sabe que, em 2010, Geraldo Alckmin vai abandonar a prefeitura de São Paulo para se candidatar a governador ou presidente, como fez seu antecessor [candidato a prefeito de São Paulo] e sucessor [a governador] José Serra.
O que esperar de Campos Machado, seu vice?
Campos Machado começou sua carreira política pelas mãos de Jânio Quadros, político a quem admira e foi seu advogado e amigo até os últimos dias.
Na Assembléia Legislativa de SP tem atuação apagada. Tanto que não fala dela nem no seu próprio site. A imprensa costuma lembrar de seu projeto mais importante: proibiu menores de colocar pierciengs e tatuagens, o que aumentou o mercado informal destas práticas, gerando prejuízos à saúde dos jovens.
Eu acho que Campos Machado como prefeito vai ser um administrador direitista e preconceituoso como foi seu ídolo Jânio Quadros, que proibiu a prática de skate em São Paulo e o ingresso de "homossexuais" na Escola Municipal de Balé.
A cidade de São Paulo está sempre em boas mãos.
Detalhe: em 2004 e 2008, Marta Suplicy convidou Campos Machado para ser seu candidato a vice, mas este tem uma assumida ligação "umbilical" com Geraldo Alckmin.
-
0 commentaires:
Enviar um comentário