BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 1 de junho de 2010

Um cara chegou na oficina mecânica e disse: "Tem como consertar para hoje?" "Pra hoje, só amanhã". "Como assim?" "Hoje, não posso consertar o carro, mas amanhã posso, então por isso estou dizendo que pra hoje, só para amanhã". "Ok, então eu vou deixar o carro e pegar amanhã". "Xi, meu amigo, para amanhã, só se tivesse vindo ontem". "Tudo bem, faça como quiser, quando ficar pronto, está pronto". "Se é para fazer como eu quero, consigo para agora". "Então o que está esperando?" O rapaz abriu o capô, olhou e fuçou no motor e disse: "Senhor, pelo que estou vendo aqui, vai precisar de um mecânico". "E você é o quê?" "Mecânico". "Então porque diz que preciso de um mecânico se você é mecânico?". "Eu sei, estou só dizendo que vai precisar de um mecânico e por coincidência eu sou mecânico". "Está bem, conserte o meu carro então". "Mas qual é o problema do carro?" "Não faço ideia, não é você quem tem que saber?". "Não vai ser possível consertar seu carro, senhor, já que não sabe qual é o defeito, sendo o dono do carro, como eu que sou um simples mecânico, vou saber?" Essa conversa foi longe...

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico