BlogBlogs.Com.Br

domingo, 4 de abril de 2010

E O MEU PASSOS PADINHA?

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Oi Giros e Girassas daqui Tânia Vanessa. LOL

Desculpem esta minha falta de presença por aqui mas estive que estar presente noutro lado para não estar ausente. Os queridos percebem, rait?

Desculpem também a minha caligrafia, ortografia e gramática porque estive nos Estates e lá só falava Camone mas não tinha que escrever, resultado perguntam vocês? Ovbius, fala e não sabe escrever, ya, mas yu are best inteligente e gone andertende all.

O meu falecido Francisco anda nos preparativos do encontro de Junho dos Bidelbergs, não se esqueçam que eu sou Bidelbergue pela parte da minha Laica que é uma “De Sauge” e Von Bispus” e de outra coisa que não me lembro, mas é boa, também porque sou amiga do Miguel que é o herdeiro legítimo e titular da coroa, o Morgadio de Biderbergue.

Como os preparativos começaram há 2 anos, o Francisco mandou-me para a Casa Branca para me ambientar (around) com a nova festa. É preciso compreender a profundidade (deep) do acontecimento.

O Francisco não é nada conservador, reparem que até casou comigo já defunto, mas neste acontecimento está esquisito (freek) e vou tentar perceber porquê. A minha linda cabeça dá volta e voltas, não muitas, penso que já matei a charada (kill de puzzel, sorry).

Então convidou o Sócrates, sabemos que a Grécia está mal, mas não era preciso tanto e estou farta de mortos (no smell good), o Mini-braços, Mr Rangel, O Poupas White, Ms Aguiar Branco e nada de Passos Coelho!
O Mini-Braços esteve a jantar, no dia das eleições do PPD por cima da Garagem dos carros dos Patrões da GOL, que eu vi. Rait!

Está mal, mal e mal!!!!!
Adoro o Passos, porque adoro a Girls Band “Doce” e ele passava a Fátima Padinha, tanto a passou que a miúda inchou como um balão (ballon). Ela era tão jeitosa, cantava tão bem, quando eu era teen copiava tudo dela até a carapinha (Afro style). Também ouvi dizer que elas ficaram marcadas like bull, because Taveira like dar andar novo a todas as miúdas giras que cantavam a levantarem-se e a baixarem-se, tinham os músculos treinados e eram muito atléticas, ganhavam as provas todas (All de games).

A Lenita que era a menos musculada ganhou um apartamento e um Vison, mas o Taveira nunca lhe deu um andar novo! Detesto esta descriminação! Por isso está como está….

Reparem bem porque ficaram privados das minhas crónicas, isto não tem igualdade em nenhum cronista (opinion maker) de gabarito! Rait?

Fui para a casa da Michele Obama levar o Bolinhas Alentejano a passear, aprender coisas sobre a sucessão ao trono, please Miguel vai tu, e depois o Passos por causa da Padinha népias!

Francis, please, por favor, reconsidera por Amor aos filhos que não tivemos!

Ontem fui às Amoreiras e vi a Dona Câncio , olhava para mim como se soubesse o que eu estava na minha mint, (alguém sabe se ela é guy?) e vi um cena de jornal quando estava a fazer zapping na SIC, os co-laboradores do hotel Tivoli aos pontapés ao Macaco.
Tive que tomar um Xanx.
Nem sei o que vou dizer ao Francis, mas ou Passos da Padinha ou nada. É que corremos o risco de o termos como o nosso 1º, mesmo sem a Fá! (I Love you Fá, you are de ferste. Kisses)
É que o Homem faz-me lembrar o actual com Restaurador Olex.
HELP! HELP!
Haja Esperança! Very Hope!

1 commentaires:

Amélia das Marmitas disse...

graças a Ratzinger que para ser tarada não é preciso ser bicha.

No fundo, ambos -- o Ratzinger não, é mais de bebés de xuxa -- adoramos polícias
:-)))))))))

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico