Albino Almeida Presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais. in A Página
"Pela negativa marcou-me um professor que me ensinava Francês no colégio. Era excelente em termos de competência, mas destaco-o por ter sido protagonista de uma cena muito violenta. Agarrou um colega meu pelos cabelos e bateu-lhe com a cabeça três vezes no quadro. Tudo porque ele se enganou a escrever uma palavra quando estava no quadro a fazer um ditado. Isto aconteceu antes do 25 de Abril de 1974."
Comentário:
Não era nada excelente, era péssimo, se fosse bom tinha-te esfocinhado essa tola contra o quadro até a porcaria que lá tens dentro ter escorrido por baixo da porta...
Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
8 commentaires:
Ai quincas644 és tão bruta, m´lher!
Deves ser a paneleira mais grunha aqui do bordel!
Mas, juro-te, m'lher, pelo menos os teus tiques efeminados quase nem se notam.
Ao contrário da tua colega arrebentada que, meu deus! Ela bem disfarça, mas...
Por falar nos teus interesses, queres o endereço do bininho ou preferes o de algum membro do governo?
Fica em aberto a proposta de inibir, por tempo indeterminado, a presença dos insultos da cidadã Fátima Filipe Ramos nestas caixas de comentários, sob o pseudónimo de "Allegra Geller" e afins.
Por favor, enviem as vossas sugestões, por email, para a administração
A minha posição é pública e conhecida: há, pelo meio, uma criança e um marido, que, possivelmente, nem sequer sonham com a "coisa" que têm em casa.
A opinião de algumas pessoas é, há muito, que se mate o mal pela raiz.
Já lá vão quase dois anos desta obsessão, a maior parte das pessoas nem sequer sabe do se trata, e trata-se de um assunto que apenas diz respeito a essa... "coisa".
Resume-se numa palavra: tem pavor de que haja dados objetivos, e há, que põem em causa a sua "seriedade", queira lá isso o que quiser dizer.
Afora isso trata-se de uma pessoa doente, mas, se for necessário, manda-se a tratamento para Badajoz, ou Salamanca, ou está a OPUS DEI na qual ela sonhou entrar, mas lhe deu com a porta na cara, quando percebeu a porcaria humana que estava ali...
Obrigado pela atenção.
Caso não tenham reparado, continuam a dar-lhe atenção, mesmo pela negativa.
Vá para outra porta, para ser escorraçada de lá.
Voto pelo fim, já.
Acabei de dar o meu cú...
Vem cheirar Maria Felipe, vem!...
Depois eu solto uma bufa e vai a esporra suja com merda na tua cara. Acho que um pouco de depravação vai fazer bem para si.
A noite em Lisboa está ótima! Sempre se consegue ótimos homens para se mamar e não só. Posso te passar uns contatos se quiseres, mas só depois que eu usá-los, obviamente, porque não estou morta.
Deixa de ser matarruana mulher de deus! Vem pro bafão!
Bjs.
É um ente que destruiu a vida do marido e tem o marido e o filho pendurados nela.
Vive da calúnia, da traição e da denúncia anónima.
Com muita sorte, Deus não existirá, senão isso ia dar uma conversa muito longa no dia D.
Acho que o assunto acabou, não?
Ah, já me esquecia, no meio disto tudo, ainda arranja folga financeira para andar em bruxas e cartomantes, que lhe erram sempre nas previsões. Não há cu nem bolsa que aguente...
Enviar um comentário