BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Grandes Êxitos do "The Braganza Mothers I": "DA IGNORÂNCIA DAS BELAS"

O "Doutor" Rui Zinc anda muito espantado com a ignorância das belas. Devia olhar para o espelho e para o espelho das "belas" que o rodeiam, a Inóz Pobreza, a Clara Pinto Correia e camafeus quejandos. E não se devia espantar: ele faz parte, unha com carne, da geração que contribuiu para a Ignorância, quer das Belas, quer das Não-Belas.
Num país decente, estes doutoramentos eram todos revistos retroactivamente, e esta gente toda empandeirada para os pequenos poleiros que realmente ocupam na escala do Mundo.
O Aníbal, outro sub-produto da Idade da Borracha, anda de recurso em recurso renovável, a fazer figuras do tempo do "Páteo das Cantigas". Quer agora que aproveitemos, até ao máximo, os recursos hídricos.
Também penso de que.
Acho que se devia aproveitar a energia hídrica do rir-até-às-lágrimas de sempre que eles aparecem em público.
A Maria José Morgado está a fazer o frete ao presente estado do Sistema: o Casa Pia desequilibrou a balança da Podridão para o Centro-Esquerda. O "Apito Dourado" e o "Furacão" e essas merdas da moda vêm numa de "revanchismo". Não é por acaso que o Saldanha Sanches anda muito caladinho: a senhora dele vai agora fazer o frete ao Regime de lançar lama sobre o Centro-Direita, nem que para isso se tenha de sacrificar a obscena bancada do Futebol.
Faz bem.
Quanto a mim, já estou num estado em que os encostava todos à parede e fazia como se faz naqueles regimes onde os Direitos Humanos não são respeitados.
Um pouco de higiene, e recomeçar, ou seja, indo ao étimo, começar de novo.
Infelizmente, não se pode praticar a Eutanásia: dizia uma gaja, completamente esgazeada, que aumentar a dose da morfina nunca era letal, aliás, a morfina é um sinónimo de "copo de água", vá bebendo, que, no fim, até limpa o organismo.
Também penso de que
é verdade,
aliás,
este texto só foi possível, porque eu enfiei a varinha-mágica num "cocktail" de morfina, "Diazepam", "Dormicum", "Vallium", "Xanax", "Coca", "Cavalo", e fiz um "shot", ou seja, depois de tudo muito bem batido, engoli, de uma só golada.
É a única coisa, este permanente chutar para a veia, que ainda me permite sobreviver neste quotidiano de tarados.
Muito boa noite.

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico