BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu já assinei e você?

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Veja os outdoors do PPD/PSD para as europeias e adorei a ideia dos portugueses terem a possibilidade de subscrever as ideias e propostas do Paulo Rangel.

Eu já assinei e acredito neste leque de candidatos ao Parlamento Europeu. Veja-se que a Madeira estará representada a tempo inteiro através do Nuno Teixeira, e os jovens também através do Joaquim Biancard. É importante destacar que o Joaquim Biancard é o único jovem português que tem a possibilidade de ser eleito, porque os restantes partidos continuam a mostrar quadros do passado e figuras responsáveis por esta crise!

E já agora é importante destacar o trabalho que é e tem vindo a ser desenvolvido pelo eurodeputado Carlos Coelho e também candidato ao Parlamento Europeu.

Já agora, espero que concordem e subscrevam as propostas do PPD/PSD.

5 commentaires:

Kaotica disse...

Desculpa... os outros partidos? que outros partidos? Não estás a referir-te ao POUS, de certeza!!! As pessoas votam sempre nos mesmos e depois ainda se queixam???

Farelhão disse...

Tenha dó!!! Quer-nos pôr a vomitar logo pela manhã?

Arrebenta disse...

Caro Baby Boy, Paulo Rangel parece-me um tipo simpático, embora esteja ligado a uma família de nomes. É certo que também eu estou, e nada a tenho a ver com o que fazem, mas Joaquim Biancard representa uma das mais perigosas infiltrações que o PSD poderia ter sofrido: é uma família conhecidíssima da OPUS DEI, e mais não digo

Unknown disse...

Report finds Crown 'unsuitable' to run new Sydney 안전메이저놀이터

Unknown disse...

메이저사이트추천 Workers Share Saddest Gambling Moments

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico