BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu não voto, não mereço decidir o meu futuro!

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Acho muito interessante discutir-se assuntos sobre jovens e etc na União Europeia. Falar-se que a União Europeia é perda de fronteiras e aqueles conceitos todos bonitos que a União Europeia trouxe, mas…

Mas?! Esquece-se dos estudantes deslocados e esses não poderão votar nas eleições europeias. De facto, faz todo o sentido… Estudantes deslocados NÃO VOTAM nas Europeias, não existe voto antecipado!

Acho que a proposta que a JSD/M apresentou há uns meses na AR seria muito positiva para solucionar este problema.

Eu não voto, logo eu não decido o meu futuro!

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico