BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 18 de maio de 2010

Correio da Lola - "Ando cheia de xanax, por causa do casamento gay..."


Querida Lola:
Ando muito inquieta: depois de meses de emails trocados com a querida  Isilda Pegado, em que ela me garantia que o Casamento "Gay" era uma coisa contra a Natureza, feita, às escondidas, entre dois doentes mentais, e que o Papa vinha trazer a luz a estas horríveis trevas, aparece aquele homenzinho doente, acho que é Salazar, que se chama, e que está no Palácio de Belém, a dizer que as aberrações iam poder casar-se... Querida, o pior foi que o meu marido e o meu filho começaram a abrir garrafas de "Murganheira", e a fazer brindes. Não os via assim, desde que o Pinto da Costa mais uma vez comprou o Campeonato. Que acha que se passa?... Uma mãe... e esposa... inquieta...

(Etelvina Bordão, Mirandela)

Querida Etelvina:

Agrada--me que escreva de Mirandela, Capital Cultural da Europa-2010. Diga-me, como está o clima por aí?... As mulheres já se depilam mais, maquilham-se, usam desodorizante e perfumes caros?... Não cheiram a bacalhau?... Estão mais disponíveis para anal, e engolem, ou ainda andam a benzer o DIU dentro das chaleiras do Método das Temperaturas?... Icn bin eine Mirandeler, querida, mas vamos aos factos, que são esses que a perturbam. O seu marido e o seu filho andam a beber champanhe por causa da aprovação do Casamento entre pessoas sexualmente perturbadas?... Isso é estranho, porque pode dizer que quer o seu marido quer o seu filho têm os mesmo gostos sexuais, e gostam do mesmo que a Etelvina. Se eu fosse a Joana Amaral Dias, e não uma mera traveca de esquina, até ia mais longe, e dizia-lhe que o seu marido e o seu filho mantêm uma relação homossexual incestuosa, cada um agarrado ao seu Édipo, e que tudo acontece quando a minha querida está a fazer a barba e não ouve nada, com o barulho das lâminas a rodar. Se isso for verdade, é profundamente horrível, porque não há nada pior do que uma mãe a ser encornada pelo marido com o próprio filho. Parece a Maddie de Mirandela, em versão javalina, mas console-se, porque o sol brilhará para todos nós: como sabe, há mulheres que se entregam a vícios contra a Natureza, e se a minha querida se sentir sozinha, inscreva-se num dos ginásios aí da zona. O "Holmes Place" já tem sucursal em Torre de Dona Chama?... Diz que as mulheres se comem todas lá, umas às outras, como cadelas, no banho turco. O ruído da esfrega é infernal, e há cada vez mais adeptas: chegam a evaporar o vapor todo, e aquilo fica quente, quente, quente, como uma sauna finlandesa de ratas feita... Olhe, só de escrever isto até já estou húmida... Não há coisa mais linda do que duas mulheres engalfinhadas, com as línguas todas mergulhadas nos grandes lábios umas das outra. A própria Isilda Pegado, com o correr do tempo, começará a pegar de empurrão, juro. Quem sabe se a querida não casará também, nos casamentos de Santo António de Mirandela, já este ano. Aliás, pode dar uma de dois em um: casa-se com uma gaja de bigode, uma transmontana pura, e vai ser, ao mesmo tempo, noiva e madrinha do nó entre o seu marido e o seu filho. Mande um email para o Vaticano, que o Ratzinger está cheio de melancolias de ter visitado um país onde as multidões ainda estão como no tempo de Gregório Magno: servos da gleba, que vão deixar o dízimo à porta do padre pedófilo mais próximo. Pense que a sua vida está a ser abençoada pelo Terceiro Segredo de Fátima, que, afinal, era simples: era o Casamento Gay vir logo a seguir ao voo rasante de Ratzinger. Beijos para si, e veja se me arranja um autógrafo da Bruna Real: com essa, até eu, velha traveca, dava em fufa, ai, dava, dava...

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico