BlogBlogs.Com.Br

domingo, 8 de março de 2009

Correio da Lola - "Será que ser do PCP obriga a enfiar chouriços no cu?..."

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Querida Lola:
Estou muito preocupada, porque sou militante do Partido Comunista, ainda do tempo em que a Zita Seabra desbobinava a "cassette" do Dr. Cunhal. Agora, que ando muito pela Blogosfera -- comprei um "Magalhães" e tudo, quando fui fazer o 9º Ano para o CNO aqui da terra!... -- ouvi dizer que as pessoas do PCP levam com chouriços no cu. Será verdade?... Por amor de Lenine, ajude-me...
(Catarada Eufêmea, Montargil)
Querida Catarada:
Percebo perfeitamente a sua angústia, porque esse rumor também já me tinha chegado. Pessoalmente, acho que estamos a atravessar um período horrível, com a crise de confiança e o nível de produtividade em valores de 1975, de maneira que só deus sabe que futuro estará reservado nos amanhãs que cantam dos chouriços. Eu percebo muito pouco de PCP, porque, uma vez, fui a uma "Festa do Avante", pus-me lá, de perna traçada, encostada a uma grade, e chamaram-me de tudo, dizendo até que eu "era contra a Natureza (!)", nunca mais lá voltei, e voto sempre Paulo Portas, que é o único político que nos pode assegurar algum futuro, caso o tenhamos. Temos, pois, de ser muito calmas, tanto mais que hoje é Dia Internacional da Mulher, portanto, o seu dia, e, enfim... quase... meu, e... e... parabéns, e dê cá um xoxo estalinista nesta minha bochecha maquiada, e vamos com calminha, tá?... Leu, por acaso, aquelas letrinhas pequeninas, na sua ficha de adesão, ao Partido?... É que se calhar não leu!... Posso garantir-lhe que, antes da morte do Dr. Álvaro Cunhal ainda lá vinha que, depois dos 80 anos, as velhinhas eram postas a calcetar as ruas, na União Soviética, e que, depois de calcetadas, recebiam uma injeção atrás da orelha, para não pesarem muito na Segurança Social. Bom, a URSS já acabou, e aquilo agora está entregue a carochas ainda piores, da Mafia Russa, amigos dos Ayatolahs, de gente tipo Putin e Sarkozy, traficam mulheres, rapazes, plutónio e ogivas nucleares com o mesmo à vontade com que o Pinto da Costa e os colegas compram os árbitros. A verdade é que, com a União Soviética acabada, com os passeios cheios de buracos e a Segurança Social falida, alguém tem de levar injeções atrás da orelha, não é?.... A parte de comer criancinhas ao pequeno almoço já foi assimilada serenamente por várias bancadas parlamentares, como o veio provar o "Casa Pia", portanto... restavam as velhinhas. Como hoje é Dia Internacional da Mulher, não lhe vou perguntar a idade, que é coisa que não se pergunta a uma senhora, mas suponho que já esteja no patamar Avillez, muito para lá da idade e da contabilidade... dos chouriços e afins. Leia a sua ficha de inscrição, e é possível que lá venha escrito o seguinte, "em caso de crise global, e tendo atingido o limite de validade partidária, prefere levar uma injeção atrás da orelha, ou começar a enfiar chouriços no cu?..." Vai ver que, se calhar, preencheu com alguma cruz o lugar errado... Kisses, desta sua Lola.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico