BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os crimes contra a humanidade que o embuste do 11 de Setembro de 2001 encobrem

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas




Photobucket

Faz hoje exactamente oito anos que entrou em vigor o “USA PATRIOT Act“, acrónimo através do qual é conhecida a Lei (Uniting and Strengthening America by Providing Appropriate Tools Required to Intercept and Obstruct Terrorism Act) aprovada pela asquerosa Administração Bush e que é um dos maiores atentados às liberdades cívicas dos cidadãos dos Estados Unidos, país que a todos serve de referência no que diz respeito às mesmas.

Para que tudo isto fosse possível, (notem bem que apenas 45 dias separam o fatídico acontecimento da assinatura do documento), foi necessário que a Administração desse criminoso idiota, a conselho de algumas mentes doentias que todos os anos se reúnem em diferentes países do planeta, planeasse o maior crime de que há memória um governo perpetrar contra os seus próprios cidadãos.

Foi assim que com uma única mocada, passe a expressão, se conseguiram atingir os vários objectivos cuidadosamente delineados pelos senhores de Bilderberg para entrarem, à força, numa região do mundo que, apesar de todo o seu poder, ainda não conseguem dominar.

Com a ajuda dos midia controlados pelo sinistro CFR, conseguiu-se o seguinte:

1 - Criar um ambiente propício a uma alienação e paranóia generalizadas em relação a um homem que até hoje nunca ninguém conseguiu encontrar mas que continua a aparecer, de vez em quando, em vídeos absolutamente ridículos, mesmo depois de já estar morto e enterrado há mais de 7 anos. É que convém manter a sua imagem viva para que a mentira seja mais credível.

2 - Instalar insidiosamente na mente de quase todos os cidadãos ocidentais a desconfiança total sobre tudo aquilo que é oriundo daquelas “paragens malditas e medievas” onde só devem existir criminosos, gente mal formada, fanáticos e atrasados mentais.

Ao contrário, as pessoas bem formadas, não criminosas e cordatas são aquelas que como o Larry Silverstein, proprietário do WTC, depois de muito instado confessa a sua culpa de ter mandado deitar abaixo, civilizada e ordeiramente, o WTC7.

Só que esta história de preparar com explosivos, em pouco mais de cinco horas (5h e 21m, mais precisamente), a demolição controlada de um edifício com 176 metros de altura, 99 metros de comprimento na fachada Norte e 76 metros de comprimento na fachada Sul, só engana quem quiser ser enganado. É que basta assistir, de vez em quando, aos programas dos canais temáticos Discovery ou Odisseia para se ver o tempo que leva e o trabalho que dá preparar estruturas muito mais pequenas para serem demolidas daquela maneira!!!

Só verdadeiros idiotas como o Bush e quase todos os governos ocidentais que o apoiaram poderiam acreditar em semelhantes patranhas e, como se tudo isto não bastasse, para culminar, vê-se ainda a “insuspeita” BBC, num momento de clarividência espantoso, noticiar a queda do mesmo edifício quando ele ainda se encontrava de pé, só vendo, porque contado ninguém acredita. Lol

Antes de terminar, gostaria de vos informar que o realizador da última parte do clip de vídeo que aqui vos deixo é Eric Hufcshmid um judeu norte-americano acima de qualquer suspeita.






0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico