BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Já está... já podem ver...


...

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

2 commentaires:

Tripa Seca disse...

Essa gente é mesmo atrasada mental... Ando a ler o livro "120 dias de sodoma" de Sade, e esqueci-o na sexta-feira no trabalho. Hoje quando voltei, uma colega veio até mim e disse:

"Luís, tu não fazes aquelas coisas que aí estão escritas não, pois não? Sabes, eu até guardei o livro para que os outros colegas não vissem..."

(risos)

LadyAnt disse...

estava eu mto sossegada com os meus filhos num restaurante cheio de pessoas e eis que passa a imagem do livro proscrito na televisão (era hora de almoço).

o meu filho ri-se mto alto e diz "olha ali, praquilo. (continuando a rir, toda a gente a olhar, ora a tv, ora o miudo) aquilo é só pêlos que nojo. a da minha mãe não é assim. a da minha mãe é ..." e eis que me vejo obrigada a dar um grande grito, em pleno restaurante, a (como é que se escreve "censura"?) pois ... a fazer isso ao meu filho.

foi triste, a cena. achei mal. mas fiquei com complexos: o que está errado? é a capa do livro ou o meu filho ter-me visto nua?

só sei que tenho medo de ir a Braga agora... já nem sei se é seguro lá levar o meu filho algum dia. tenho esta idade e não entendo grande coisa... (alguém me pode explicar se sou eu que estou errada ou é alguma coisa lá fora que transcende o meu entendimento?) sinto-me um pouco perdida ... há mais sitios assim como Braga, por esse nosso país fora? ou aquilo era para chamar a atenção para outra coisa qualquer?

p.s. Sade é sempre uma leitura interessante. mas aposto em como já lhe passou pela imaginação uma ou outra coisas "daquelas" (risos)

cumprimentos pelo blog

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico