BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Apelo para as próximas eleições

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Peço para que se divulgue na Blogosfera este post de "A Besta" no Blog do Dr. José Maria Martins:

"Respondendo ao interlocutor anterior que dá pelo nome de Vouga, que tal se nas próximas eleições toda a malta votasse em todos os partidos menos no PS, PSD e CDS?
Mas como isto é impossível devido à clubite partidária, ao menos aqueles que se sentem cidadãos livres, façam aquilo que eu digo...
Iriam ver que tínhamos um verdadeiro terremoto não só aqui como, talvez, até na CEE (dita UE).
Aqui estou eu a responder ao desafio do Fernando Vouga, que tal???
A Besta | 28.12.08 - 9:28 pm | # "

Eu diria ainda mais, que todos aqueles que se sentem, ainda, cidadãos livres, não se abstenham e votem tal e qual "A Besta" diz. Vamos tentar mudar esta merda do "cinzentão"

7 commentaires:

Birinaite disse...

Já penso assim há muito. Tanto me faz votar PPM ou MRPP. Desde que esta seita fique apeada. Outra ideia era criar o PVB - Partido do Voto em Branco onde toda a gente que queira ver esta escumalha corrida possa votar sem ser de esquerda ou direita. A acção do PVB limitar-se ia a obrigar o partido que forme governo a executar o seu programa e promessas eleitorais, sob pena de ser imediatamente corrido. O dinheiro dos votos angariados seria dada a instituições de solidariedade social, e os deputados eleitos ganhariam APENAS um vencimento igual ao seu "velho" emprego.Cada deputado obrigatoriamente consultaria diariamente os seus eleitores através de votação via internet (com password). Seria a verdadeira democracia a funcionar.

Paulo Pedroso disse...

Quando as coisas correm mal no "paraíso" surgem sempre uns idiotas a sugerir que se dê o voto aos que nunca conseguiram fazer melhor do que "infernos".

Façam o favor de votar no PCP e no BE, que os países e os regimes que esses partidos apoiam e sempre apoiaram estão muito melhor que nós!

Basta olhar para os milagres de Cuba, China e Coreia do Norte.

Força!

e-ko disse...

essa do PVB pode ser uma solução, porque, sinceramente, não me estou a ver a votar no PPM, safa! pra aristocrata já basto eu!

Wahsse Fühdehr disse...

Ó Paulo, essa lenga-lenga de Cuba, da China, da Coreia do Norte, do Zimbabwe, da Venezuela, do comer criancinhas ao pequeno-almoço, do PCP, do BE, do PND, do PNR, etc, etc, etc, não só é básica, como já cheira a requentado, não achas???
Pretendes meter mêdo a alguém???
Pior que esta merda onde nós estamos metidos, com essa cambada dos cinzentões engravatados a encher o bandulho à nossa custa mais a maçonaria a discutir nas suas "Lojas" qual é o melhor modêlo do SNS, só no País do Peter Pan, da Sininho e do Capitão Gancho, não achas???

Paulo Pedroso disse...

Ó Wahsse Fühdehr, a minha lenga-lenga não faz sentido nenhum!

Faz muito mais sentido a tua lenga-lenga de Bilderberg, de fascistas daqui e dali e de teorias da conspiração sobre WTC7 e coisas que tais.

Tens dificuldades em encarar factos? Então vota nos partidos à Esquerda do PS e deixa-os governar que vais ver como em menos de uma década colocam Portugal ao mesmo nível dos grandes timoneiros do progresso mundial.

E, já agora, podias fazer algo de mais inteligente. Já que gostas tanto dos partidos à Esquerda do PS, emigra para um dos países que esses partidos glorificam, porque certamente se vive melhor lá do que em Portugal.

Ao menos sê coerente com as ideologias que apoias e emigra para a Coreia do Norte ou para Cuba.

E bom proveito!

PS: Ou é pedir demasiado, seres coerente com a tua própria ideologia?

PPS: Com a vantagem de que, na Coreia do Norte ou em Cuba, não tens que aguentar as forças terríficas de Bilderberg! Capisce?

Wahsse Fühdehr disse...

Para tua informação, até vou votar no PNR. lol
Será que tu ainda não compreendeste o óbvio, ou seja, que o que eu não quero é a maioria absoluta para nenhum destes partidos e que eu não sou nem de esquerda nem de direita???
Aliás, o que é isso???
Já o JC dizia há mais de dois mil anos, "coitadinhos dos pobres de espírito, porque deles será o Reino dos Céus".
Porque é que não emigras tu para os EE UU ou para as Ilhas Faroé e vais servir de almofada das lamentações ao George??? Olha que tu e ele devem entender-se às mil maravilhas, o vosso QI deve ser muito parecido!!! lol
Boas entradas, Paulinho.

Paulo Pedroso disse...

Ainda bem que já compreendeste que vais para o céu!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico