BlogBlogs.Com.Br

sábado, 11 de outubro de 2008

À espera da última como o Bocage

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Image Hosted by ImageShack.us
Imagem Kaótica

Dedicado ao Arrebenta e ao Kaos

Já professor não sou!... Ao covil escuro

Meu coiro vai parar desfeito em traição

Eu aos profes ultrajei! O meu patrão

Chefe me torne sempre enquanto duro.


Conheço agora já quão vã figura

Em manif e marcha fez meu louco intento

Lurdes!... Tivera algum merecimento,

Se um raio de razão tivesses, pura!


Eu me arrependo; a língua quase fria

Brade em alto pregão a “tua” luta;

Que atrás do som fantástico corria:


Outro cretino fui… A classe lixei!...

Oh! Se me creste, gente crédula

Rasga meus discursos, crê na puta


Inspirado em puro Bocage

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico